Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para pijamas@kiremaru.com.br informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: pijamas@kiremaru.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail pijamas@kiremaru.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KireMaru Kigurumis Divertidos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto, e a aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KireMaru Kigurumis Divertidos  irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KireMaru Kigurumis Divertidos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Personalizados -  Pedidos, Troca e Devolução

Pedidos: Solicitar orçamento por email ou WhatsApp, enviando uma referência  do modelo (foto ou desenho) e o tamanho desejado. Após  o recebimento  da referência faremos uma avaliação para saber da possibilidade da confecção e em seguida retornaremos com o orçamento ou negativa da confecção. 

TROCA E DEVOLUÇÃO 

- Personalizados com erros por parte do cliente

Kigurumis ou pijamas personalizados, que tenham nomes bordados, pintados ou qualquer outra referência exclusiva do comprador, erros de ortografia ou outro por parte do cliente não podem ser vendidos ou usados por outra pessoa, portanto não nos responsabilizamos pela troca e custos. Caso o cliente queira efetuar a troca, todos os custos de envio e substituição serão por sua conta.

- Personalizados com erros por nossa parte

Nossos kigurumis e pijamas são feitos artesanalmente, procuramos sempre fazer o melhor e com todo o cuidado e carinho, e se houver erros na confecção ou ortográficos de nossa parte, trocaremos o produto sem qualquer custo para o cliente.

Em qualquer um dos casos nos envie um e-mail para pijamas@kiremaru.com.br, relatando o ocorrido e enviando fotos.

 

Sobre a loja

KireMaru confecciona kigurumi artesanal de personagens de filmes, desenhos ou de bichinhos fofos, inverno ou verão. Personalizamos a partir de um desenho ou foto do seu animal de estimação. Kigurumi por encomenda.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Marilene Olekszechen Sionek - CNPJ: 11.153.159/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail